Palestra Online: como será o Mercado de Petróleo em 2017 e 2018? Apoio: Click Macaé

Assista no Facebook do MBP palestra online gratuita, ao vivo, com duas grandes especialistas explicando o que podemos esperar dos próximos anos no mercado de trabalho e nos investimentos no Setor Petróleo.

Palestrantes:

Claudia-Rabello-220x220-1-e1490825888367Claudia Rabello

Claudia Rabello é CEO da OGE – óleo . gás . energia, empresa de consultoria em assuntos regulatórios e relações governamentais, e foi superintendente de promoção de licitações da ANP, onde atuou na área regulatória por 11 anos.

 

 

Monnatha-GregoMônnatha Grego

Coordenadora de Recrutamento da Swift Worldwide Resources, exercendo a função de captação de profissionais altamente especializados, além de professora de Coaching de Mercado do MBP Coppe UFRJ.

 

 

 

Informações

Descrição: Convidamos duas especialistas (Claudia Rabello e Mônica Grego) do MBP Coppe para que façam uma análise conjuntural do mercado de trabalho no Setor e das perspectivas empresariais quanto a investimentos e atuais dinâmicas das principais empresas de Petróleo & Gás. A transmissão será realizada ao vivo pela página do MBP Coppe no Facebook, onde e quando os espectadores poderão tirar suas dúvidas com as palestrantes.

Tema: Como será o Mercado de Petróleo em 2017 e 2018?

Data: 18 de abril de 2017

Horário: 19:30 – 20:30

Link de transmissão: https://www.facebook.com/mbpcoppeufrj

Apoio de Mídia:click-macae

Como funciona a palestra online?

No dia 18 de abril de 2017, precisamente às 19h30, terá início nossa transmissão ao vivo na página de Facebook do MBP Coppe UFRJ. Neste dia, com alguma antecedência, você deverá acessar este link para entrar em nossa página e assistir à nossa palestra gratuita. Para fazer perguntas para as palestrantes, basta escrever uma mensagem como se estivesse comentando uma publicação. Se o número de perguntas for muito elevado, não conseguiremos responder a todos, mas faremos o possível para esclarecer todas os questionamentos dos espectadores.

 

Seja um Especialista em Petróleo pela Coppe UFRJ:

Especialize-se com a pós-graduação da Coppe UFRJ e torne-se o profissional que o Setor vai precisar em 2017 e 2018. O Processo Seletivo da 38ª turma de especialistas já está aberto. Clique aqui e saiba mais


MBP-COPPE/UFRJ formando especialistas em petróleo desde 1998 - mbcursos.coppe.ufrj.br

Comentários